Somos número 1 na Jornada do Cliente em todo o Brasil!


No dia 03 de dezembro a Oncomed foi reconhecida como a instituição que entrega a melhor e a mais consistente jornada ao cliente na 7ª edição do Prêmio Experiência do Cliente, realizado pela Track.co.

A premiação foi em formato on-line e ao vivo e Camilla Barcala, gerente da área de Experiência do Paciente, representou a Oncomed na premiação. “Trabalhamos com uma equipe dedicada à experiência do paciente e ao iniciar o projeto, não imaginávamos alcançar um nível de excelência em tão pouco tempo. O reconhecimento é uma forma de validar o trabalho que estamos fazendo e de saber que estamos no caminho certo”, afirma.

O projeto de estruturar uma jornada do cliente se iniciou em fevereiro, meses depois do inicio da operação da Gerência de Experiência do Paciente. “Começamos com um diagnóstico para compreender a jornada e depois aprimorá-la. O mais legal é que os pacientes foram envolvidos no projeto, o que os coloca como protagonistas e chancela a ideia de que, aqui colocarmos o paciente como centro de tudo”, esclarece Camilla.

Essa é uma conquista de todos da Clínica Oncomed que com calor humano, dedicação e amor trabalha e oferece a melhor experiência para cada um de nossos pacientes.

Sobre o prêmio

O prêmio surgiu em 2013 com o objetivo de fomentar a importância de se discutir sobre o tema. Ele é dividido em sete categorias: Cultura, Inovação disruptiva, Métrica, Profissional, Jornada do Cliente, História de Destaque e Prêmio de destaque.



Tratamento do câncer deve ser priorizado mesmo na pandemia

Confira matéria do jornal O Tempo, publicado nesta sexta, dia 19 de junho. Nela, a nossa paciente Tatiana Camisassa Bhering conta como a busca por […]

Leia mais
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS