EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

Seguindo o nosso norte de Acolhimento e Resolutividade, a Oncomed tem como objetivo garantir e aprimorar o atendimento de excelência em cada passo, cuidado e serviço durante toda a jornada do paciente e de seus familiares. Mais que oferecer cuidados assistenciais em níveis de excelência, cuidar com calor humano, cooperação, respeito, inovação e ética, fortalecendo o atendimento centrado nas pessoas.

Reafirmando este compromisso, a Oncomed conta com uma Gerência de Experiência do Paciente, criada para manter o cuidado com foco centrado no paciente e com respeito à sua autonomia, além de disseminar uma cultura organizacional voltada para o acolhimento e resolutividade, alinhada à Segurança Assistencial, Satisfação do Paciente e Desfecho Clínico.

Além disso, identifica, apoia e publica as melhores práticas em colaboração com todos os setores envolvidos para assegurar a entrega consistente de um atendimento centrado no paciente.

 

Conselho Consultivo de Pacientes da Oncomed

Trata-se de uma iniciativa que possui inúmeras vantagens, pois permite uma comunicação bidirecional entre a instituição e seus pacientes sobre as operações diárias da clínica. O objetivo é que os pacientes forneçam sua perspectiva única e inestimável do nosso serviço e sobre colaboradores e fornecedores; segurança do paciente; e possíveis melhorias. Assim conseguiremos atender melhor todos os pacientes da clínica.

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