QUALIDADE

O aumento das necessidades e expectativas do cliente, seja em termos de qualidade do produto e/ou do meio ambiente, é uma realidade mundial e vem sendo visto como prioridade nas organizações. Para isso, a Oncomed desenvolve a sistemática de atendimento aos nossos clientes pautada em nossa visão e nossa missão. Usamos como ferramenta de gestão da qualidade para aprimoramento institucional:

  • Gestão dos Planos de Ação;
  • Desenvolvimento e monitoramento dos Indicadores;
  • Gestão dos projetos;
  • Auditorias;
  • Capacitação;
  • Ações de Comunicação;
  • Gestão das Ocorrências;
  • Gestão de Risco.

Em 2009 a Oncomed recebeu a certificação nível III de Acreditação da ONA – Organização Nacional de Acreditação. Trata-se de uma confirmação dos valores e missão da Oncomed na qualidade da assistência médica e da gestão.

Em busca de melhor qualidade em nossos serviços, em 2011 fomos certificados com a norma ISO 9001:2008 para manter sempre um alto padrão de atendimento. Em 2012, como aprimoramento, a ISO 31000 também foi obtida. É mais uma demonstração do compromisso que a Oncomed mantém com pacientes, familiares, médicos, colaboradores e demais parceiros.

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